plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Repórter carregada para não se molhar é demitida

Uma repórter da emissora de TV Azteca, do México, virou alvo de críticas na internet e foi demitida após ser carregada por um casal de moradores para que ela não se molhasse. A profissional gravou um vídeo pedindo desculpas pelo fato. A repórter Lydia Cu

Uma repórter da emissora de TV Azteca, do México, virou alvo de críticas na internet e foi demitida após ser carregada por um casal de moradores para que ela não se molhasse. A profissional gravou um vídeo pedindo desculpas pelo fato.

A repórter Lydia Cummings aparece em fotos, divulgadas por um colega que é fotógrafo, sendo carregada por um casal durante a cobertura de fortes chuvas.

As imagens foram compartilhadas e tiveram repercussão muito negativa para a jornalista e para a emissora.

Após diversas críticas, a TV Azteca divulgou um comunicado afirmando que demitiu Lydia, pois considerou sua atitude desrespeitosa para com os moradores.

A repórter fez uma publicação nas redes sociais pedindo desculpas pela atitude.

"Quero falar sobre o que aconteceu na sexta-feira passada enquanto trabalhava. Estou ciente da minha falha e as fotos demonstram falta de profissionalismo e tato. Um companheiro fotógrafo tirou as fotos e compartilhou na minha rede social sem intenção de me prejudicar. Fica o aprendizado e a lição. Ofereço desculpa a quem se sentiu afetado por essa situação", ponderou Lydia.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias