plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em post, Capanema provoca goleiro e time rival

O clássico entre Remo e Paysandu foi no último final de semana, mas a rivalidade segue pegando fogo nos bastidores. Em uma rede social, o volante Ricardo Capanema provocou o goleiro do Remo, Fernando Henrique, por meio de uma postagem nesta quarta-feira (

O clássico entre Remo e Paysandu foi no último final de semana, mas a rivalidade segue pegando fogo nos bastidores. Em uma rede social, o volante Ricardo Capanema provocou o goleiro do Remo, Fernando Henrique, por meio de uma postagem nesta quarta-feira (6), relembrando a disputa de pênalti entre Leão e Papão, ainda na final do primeiro turno.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, Fernando Henrique teria dito que "garantia" caso a disputa fosse para a "marca da cal". No entanto, o goleiro Marcão, do Paysandu levou a melhor e deu o título ao Papão. No vídeo postado por Capanema, Fernando Henrique afirma ter confiança de que daria a classificação para o Remo, mas a fala do camisa 1 remista é seguida de edições de uma criança rindo do fato e um leão de desenho animado chorando, fazendo referência ao mascote azulino.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A postagem também despertou algumas reações de torcedores do Paysandu, entre eles, os atacantes Leandro Cearense e Betinho, este último que marcou o gol de empate do Papão no clássico do último domingo (3).

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a eliminação do Remo, os maiores rivais do futebol paraense ainda podem se encontrar na temporada 2016, caso os dois clubes eliminem o Nacional-AM e o Rio Branco-AC, respectivamente, na disputa da Copa Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias