Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Em post, Capanema provoca goleiro e time rival

Quarta-Feira, 06/04/2016, 16:25:10 - Atualizado em 06/04/2016, 18:05:12 Ver comentário(s) A- A+

Em post, Capanema provoca goleiro e time rival (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Jogador usou sua conta pessoal em uma rede social para provocar o maior rival do Paysandu, o Clube do Remo (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

O clássico entre Remo e Paysandu foi no último final de semana, mas a rivalidade segue pegando fogo nos bastidores. Em uma rede social, o volante Ricardo Capanema provocou o goleiro do Remo, Fernando Henrique, por meio de uma postagem nesta quarta-feira (6), relembrando a disputa de pênalti entre Leão e Papão, ainda na final do primeiro turno.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na ocasião, Fernando Henrique teria dito que "garantia" caso a disputa fosse para a "marca da cal". No entanto, o goleiro Marcão, do Paysandu levou a melhor e deu o título ao Papão. No vídeo postado por Capanema, Fernando Henrique afirma ter confiança de que daria a classificação para o Remo, mas a fala do camisa 1 remista é seguida de edições de uma criança rindo do fato e um leão de desenho animado chorando, fazendo referência ao mascote azulino.

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

A postagem também despertou algumas reações de torcedores do Paysandu, entre eles, os atacantes Leandro Cearense e Betinho, este último que marcou o gol de empate do Papão no clássico do último domingo (3).

 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mesmo com a eliminação do Remo, os maiores rivais do futebol paraense ainda podem se encontrar na temporada 2016, caso os dois clubes eliminem o Nacional-AM e o Rio Branco-AC, respectivamente, na disputa da Copa Verde.

(DOL)

Leia também:

Comentários