plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cachorro ataca e mata idosa em Belém

Uma fatalidade chocou moradores no bairro da Terra Firme, em Belém. Iraci Queiroz da Rocha, de 70 anos, morreu após ser atacada por um cachorro na passagem Liberdade, próxima a rua 22 de Julho. Segundo moradores, a idosa estava indo alimentar seu cachorr

Uma fatalidade chocou moradores no bairro da Terra Firme, em Belém. Iraci Queiroz da Rocha, de 70 anos, morreu após ser atacada por um cachorro na passagem Liberdade, próxima a rua 22 de Julho.

Segundo moradores, a idosa estava indo alimentar seu cachorro. Ela teria pegado um balde com água e, talvez temendo ser molhado, o cão a atacou.

Após o ataque, o cão ficou recolhido na área onde dorme. Imagem: Via WhatsApp

Ela recebeu mordidas no braço, pescoço e ombro. Ao saber da notícia, seu marido passou mal e foi levado a um hospital. Há cerca de dois anos atrás, seu esposo foi atacado pelo cão, que era considerado violento. Ele recebeu mordidas no braço.

No ano passado, a idosa teria tentado doar o animal, mas sem sucesso. O cão foi levado para o Centro de Controle de Zooneses de Belém.

(DOL, com informações de Amaury Silveira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias