plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cuiabá goleia o Remo e é campeão da Copa Verde

O Remo tinha a vantagem de dois gols no placar, porém, o Cuiabá-MT precisou apenas do primeiro tempo para reverter a vantagem. Mesmo com o gol azulino, o Dourado goleou e venceu o Remo por 5 a 1 e conquistou a Copa Verde 2015. A partida ocorreu na noite d

O Remo tinha a vantagem de dois gols no placar, porém, o Cuiabá-MT precisou apenas do primeiro tempo para reverter a vantagem. Mesmo com o gol azulino, o Dourado goleou e venceu o Remo por 5 a 1 e conquistou a Copa Verde 2015. A partida ocorreu na noite desta quinta-feira (07), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

CONFIRA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

No primeiro tempo, o Dourado tomou a iniciativa das ações e teve a recompensa: aos 25 minutos abriu o placar, com Rafael Luz, que apareceu novamente para ampliar, aos 34 minutos.

O terceiro gol do Dourado saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, com Giovane. Com o placar revertido, o cuiabá-MT se aproximava da taça, diante de um Remo apático, que pouco atacou na primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo, o meia Rafael Luz marcou mais um para o Dourado, outra vez de pênalti. Já o Remo teve a expulsão do zagueiro Max e, finalmente, começou a atacar, levando a torcida azulina a sonhar com o título aos 28 minutos, qundo Val Barreto marcou o gol que levaria a decisão para os pênaltis.

Mas a festa azulina durou pouco. Aos 35 minutos o atacante Nino Guerreiro usou a cabeça para decretar o título do Dourado, que apesar de sofrer pressão no fim da partida, segurou o ímpeto remista e ficou com o título da Copa Verde e a vaga para a Sul-Americana, em 2016.

Agora o Remo se volta para outro objetivo: conquistar o acesso para a Série C do Brasileirão, pois em julho, disputará a Série D.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ: Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Kaique (Murilo Ceará) e Rafael Luz; Nino Guerreiro e Giovani (Grafite). Técnico: Fernando Marchiori.

REMO: Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; Dadá, Ameixa (Val Barreto), Ratinho (Silvio) e Eduardo Ramos; Bismarck (Felipe Macena) e Rafael Paty. Técnico: Cacaio

ÁRBITRO: Paulo Vollkopf (MS)

ASSISTENTES: Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

CARTÕES AMARELOS: Kaique, Rafael Luz e Willian Alves (CUI) ; Ameixa, Max, Felipe Macena, Ciro Sena e Alberto (REM)

CARTÕES VERMELHOS: Rafael Luz (CUI) ; Felipe Macena, Max e Igor João (REM)

LOCAL: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias