plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Domingo sem água em mais de 20 bairros

Grande parte da Região Metropolitana de Belém amanheceu o domingo (21) sem água. A Estação de Água do Bolonha, no Parque do Utinga, será desligada a partir das 7h para a realização de um serviço realizado pela Celpa nas obras de prolongamento da avenida J

Grande parte da Região Metropolitana de Belém amanheceu o domingo (21) sem água. A Estação de Água do Bolonha, no Parque do Utinga, será desligada a partir das 7h para a realização de um serviço realizado pela Celpa nas obras de prolongamento da avenida João Paulo II.

A interrupção vai atingir os bairros do Atalaia, Batista Campos, Barreiro, Canudos, Comércio, Campina, Curió-Utinga, Cremação, Fátima, Guamá, Jurunas, Marco, Montese, Nazaré, Reduto, São Braz, Sacramenta, Telégrafo, Umarizal e Glebas 1,2 e 3.

Também serão atingidos, parcialmente, os bairros da Cidade Velha, Cremação, Condor, Pedreira, Canudos, Souza, Marambaia e Nova Marambaia.

Os conjuntos Costa e Silva, Amapá, Basa, Império Amazônico, Mendara I e II, Médice I e II, Pedro Alvares Cabral, Magalhães Barata, Euclides Figueiredo, Vitória-Régia, Marex, Bela Vista, Val-de-Cans e a Cidade Nova também serão atingidos.

A Cosanpa informou que prevê a normalização do abastecimento de água depois das 10h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias