plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu perde para o Cuiabá-MT em casa, de virada

O Paysandu precisava fazer o dever de casa para tentar, já nesta rodada, chegar ao G4. Tudo indicava que a vitória era garantida, mas o Cuiabá-MT mostrou sua força e garantiu o resultado positivo de 2 a 1 fora de casa, neste sábado (20), na Cuzuru, em Bel

O Paysandu precisava fazer o dever de casa para tentar, já nesta rodada, chegar ao G4. Tudo indicava que a vitória era garantida, mas o Cuiabá-MT mostrou sua força e garantiu o resultado positivo de 2 a 1 fora de casa, neste sábado (20), na Cuzuru, em Belém.

Veja o lance a lance da partida

O Papão abriu o placar com Bruno Veiga e Careca empatou ainda no primeiro tempo. Bombinha, que entrou na segunda etapa, foi o responsável pelo gol da virada.

Com este resultado, o Cuiabá-MT sobe para a 5ª posição, com 22 pontos, e ultrapassa o Paysandu, que fica na 6ª colocação, com 20 pontos.

O Cuiabá-MT volta a campo no próximo sábado (27) contra o Águia de Marabá, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Já o Paysandu encara o Treze-PB na segunda-feira (29), às 21h30, na Curuzu.

O JOGO

A partida começou com força máxima. Nos primeiros minutos, os visitantes foram audaciosos e mandaram na partida. A torcida mostrou seu apoio, os bicolores foram para cima e o resultado veio em seguida.

Aos 14 minutos, Bruno Veiga avançou com liberdade e mandou uma bomba, abrindo o placar na Curuzu. O Cuiabá sentiu o gol e o Paysandu aproveitou para dominar. Porém, após vacilo da zaga, os visitantes deixaram tudo igual, após gol carimbado aos 27 minutos por Careca, ex-bicolor.

Os jogadores perderam o ritmo de jogo e os minutos finais do primeiro foi marcado pelo desequilíbrio das duas equipes, que passaram a fazer faltas duras e acumular cartões amarelos.

Na segunda etapa, Paysandu e Cuiabá-MT voltaram a campo sem nenhuma alteração na equipe. A partida foi retomada com muitos erros de passes e poucas chances de gol para ambas equipes.

O Paysandu apresentava um leve domínio, em busca da vantagem no placar, mas pecava na finalização. Já o Cuiabá-MT se segurava na defesa e esperava as oportunidades para o contra-ataque.

O Papão tentou carimbar o gol com Zé Antônio, que chutou forte e a bola explodiu na trave. Mas, o Cuiabá-MT não ficou por baixo e respondeu com Bosco, que arriscou de longe e a redonda passou tirando a tinta da trave do goleiro Paulo Rafael.

O Cuiabá-MT aproveitou mais um erro do Paysandu. Lenine errou o passe e cedeu o contra-ataque para o Dourado, que aos 37 minutos, com Bombinha, após driblar Charles, carimbou o gol da virada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias