plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Camisa do Remo está entre as mais bonitas do mundo

Segundo o site Goal, a camisa do Clube do Remo está entre as dez camisas de clubes mais bonitas do futebol mundial na temporada de 2014. O Leão está na 9º posição do ranking, a frente do tradicional Chelsea, atual campeão da Liga Europa. O brasileiro Cori

Segundo o site Goal, a camisa do Clube do Remo está entre as dez camisas de clubes mais bonitas do futebol mundial na temporada de 2014. O Leão está na 9º posição do ranking, a frente do tradicional Chelsea, atual campeão da Liga Europa. O brasileiro Coritiba-PR está na 6º colocação da lista que tem clubes como o Barcelona, Manchester City, Juventus e o Peñarol, eleita a camisa mais bonita do futebol mundial.

Confira a descrição sobre a camisa do Leão Azul

Segundo o torcedor azulino Ítalo Costa, a informação pode reforçar a campanha entre os torcedores do clube nos estádios. "Temos a campanha nas redes sociais de Jogo do Remo=Camisa do Remo e, com essa informação, o torcedor que ainda não vai aos estádios com a camisa do clube, vai ter o incentivo de mostrar o orgulho e a paixão pelo clube, vestindo um símbolo importante, como a camisa do Clube do Remo".

Confira a lista das camisas mais bonitas do mundo, segundo o site Goal

1º - Peñarol (URU)

2º - Los Angeles Galaxy (EUA)

3º - Fenerbahce (TUR)

4º - Juventus (ITA)

5º - Cerro Porteño (PAR)

6º - Barcelona (ESP)

7º - Coritiba (BRA)

8º - Manchester City (ING)

9º - Clube do Remo (BRA)

10º - Chelsea (ING)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias