plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Delegados de polícia deliberam sobre greve

Após assembleia realizada na noite desta sexta-feira (6), os delegados de polícia do Pará decidiram deliberar sobre uma possível greve. Caso paralise o serviço, a categoria acompanhará os policiais civis que estão em greve no Estado há 11 dias. “Ficou de

Após assembleia realizada na noite desta sexta-feira (6), os delegados de polícia do Pará decidiram deliberar sobre uma possível greve. Caso paralise o serviço, a categoria acompanhará os policiais civis que estão em greve no Estado há 11 dias.

“Ficou definido que na segunda-feira (9) iremos oficializar a greve, comunicando ao governo do Estado e à sociedade, que esse é um movimento de classe”, informou o delegado João Moraes, presidente do Sindicato dos Delegados do Pará (Sindelp).

“Se até a sexta-feira (13) ou próxima segunda-feira (16) o governo não se posicionar, a categoria entra em greve imediatamente”, afirmou. “Garantiremos os 30% do efetivo para atendimento da população”.

Entre as reivindicações dos delegados estão as melhorias das condições de trabalho, principalmente no interior do Estado, e a criação de um patamar técnico e circunscrições remuneradas.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias