plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado geral é baleado em tentativa de assalto

O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Pará, Rilmar Firmino, levou um tiro na barriga, na madrugada deste domingo (1º), durante uma tentativa de assalto, no bairro Batista Campos, em Belém. A tentativa ocorreu por volta de 3h30, na rua dos Mundur

O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Pará, Rilmar Firmino, levou um tiro na barriga, na madrugada deste domingo (1º), durante uma tentativa de assalto, no bairro Batista Campos, em Belém.

A tentativa ocorreu por volta de 3h30, na rua dos Mundurucus, próximo à avenida Generalíssimo Deodoro, quando Rilmar Firmino voltava de uma ronda por seccionais e delegacias. Dois homens armados abordaram o veículo dirigido pelo delegado. Um deles atirou contra Firmino e acabou sendo detido após ser atingido por um disparo feito pelo delegado. O outro homem envolvido na tentativa de assalto fugiu e está sendo procurado pela polícia. Um mulher que dava apoio à dupla de assaltantes também foi presa.

No carro do delegado também estavam presentes o irmão de Rilmar e uma capitã da Polícia Militar.

O delegado foi levado para o Hospital Metropolitano de Belém e deve passar por um procedimento cirúrgico ainda na manhã de hoje.

(DOL, com informações de Isaac Sena/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias