plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação prende delegado e investigadores

Uma operação realizada pelo Ministério Público do Estado (MPE), pela Corregedoria da Policia Civil e por policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) cumpriu cinco mandados de prisão preventiva na cidade de Paragominas, sudeste do Pará, na manhã desta sexta

Uma operação realizada pelo Ministério Público do Estado (MPE), pela Corregedoria da Policia Civil e por policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) cumpriu cinco mandados de prisão preventiva na cidade de Paragominas, sudeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (29). A ação foi iniciada por volta das 6h.

De acordo com o repórter JR Avelar, foram executadas a prisão de cinco pessoas, sendo um delegado e três investigadores. Os servidores são acusados de atos administrativos ilícitos.

Os acusados já estão em Belém e deverão ser encaminhados para o presídio Anastácio das Neves, no município de Santa Izabel do Pará.

A Polícia Civil ficou de se pronunciar através de nota sobre o caso.

(DOL com informações de JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias