plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Divulgado nomes de presos em operação da PF

A Polícia Federal divulgou os nomes das pessoas que foram presas durante a operação Manirroto nesta quinta-feira (28), em Belém e no interior do Pará . Raimundo Nonato Nogueira da Costa, Roberlan Baldo Fiorese, José Domingos de Oliveira, Heron Belei de Ol

A Polícia Federal divulgou os nomes das pessoas que foram presas durante a operação Manirroto nesta quinta-feira (28), em Belém e no interior do Pará . Raimundo Nonato Nogueira da Costa, Roberlan Baldo Fiorese, José Domingos de Oliveira, Heron Belei de Oliveira, Francisco Edmar Cunha e a esposa Vera Lúcia de Carvalho Cunha e Ridário Messias Lins.

Todos são acusados de fazer parte de uma organização criminosa atuando em empresas de factoring, que presta serviços como assessoria financeira e contábil, para cometer crimes contra a ordem tributária e vão responder pelos crimes contra a ordem tributária e o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Na operação também foram apreendidos computadores e documentos para serem analisados para detalhar os dados sonegados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias