plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tribunal entrega 95 veículos a comarcas do Pará

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJE/PA), desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento,  fez a entrega, na manhã desta terça-feira (26), de 95 veículos novos para 72 comarcas do Estado, elevando a frota total do judiciário paraense para 406

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJE/PA), desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, fez a entrega, na manhã desta terça-feira (26), de 95 veículos novos para 72 comarcas do Estado, elevando a frota total do judiciário paraense para 406 veículos. Mais de 70% dos veículos foram destinados ao interior do Estado. Dos 95 veículos, 25 são picapes, 30 carros sedan e hatch e 40 motos.

"Os presidentes dos tribunais de justiça do Brasil têm definido como uma de suas metas para 2014 um grande investimento na primeira instância. A entrega dos veículos é um exemplo desse investimento, que tem como foco, principalmente, o cidadão, de modo que a prestação jurisdicional flua da melhor maneira possível", observou a desembargadora.

Segundo ela, as distâncias geográficas do Pará e as dificuldades que os juízes enfrentam no interior justificam esses investimentos, que devem crescer na medida em que o Fundo de Reaparelhamento do Judiciário permitir. A presidente disse ainda que já tratou da necessidade de aquisição de lanchas e de realocação e alienação de veículos inservíveis para melhorar a mobilidade dos servidores.

Juntamente com os carros, que têm adesivos indicando uso exclusivo em serviço, as comarcas receberam orientações sobre a manutenção dos veículos.

(DOL, com informações do TJE/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias