plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uepa divulga os gabaritos dos processos seletivos

Os gabaritos da primeira e segunda fase dos Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), já estão disponíveis no site da instituição. O primeiro dia de prova foi considerado tranquilo pela coordenação do certame. Foram registrados 9.

Os gabaritos da primeira e segunda fase dos Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), já estão disponíveis no site da instituição. O primeiro dia de prova foi considerado tranquilo pela coordenação do certame. Foram registrados 9.042 faltosos, dos 74.858 candidatos aptos a realizar a prova objetiva no domingo (24). Já no segundo dia de prova, realizada na última segunda-feira (25), foram 8.548 faltosos.

Até o dia 9 de dezembro, a Uepa vai divulgar em seu site www.uepa.br a lista dos candidatos aptos à terceira etapa do Prosel, que acontece no dia 15 do mesmo mês. Os candidatos que não alcançarem o mínimo de 40 pontos, na soma das pontuações da primeira e da segunda fase, estarão eliminados.

A terceira fase terá 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Nas regras do certame, o candidato que obtiver menos de 12 pontos na prova objetiva, e menos de seis pontos na prova de redação, estará automaticamente eliminado.

(DOL, com informações da Uepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias