plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após protesto, servidores podem voltar ao trabalho

Completando nesta quarta-feira (20) 14 dias paralisados, os servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realizam novo ato público em frente à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), no bairro da Cidade Velha, em Belém, para pressio

Completando nesta quarta-feira (20) 14 dias paralisados, os servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realizam novo ato público em frente à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), no bairro da Cidade Velha, em Belém, para pressionar os deputados a votarem a favor do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

Segundo Élisson Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), a pauta debatida pelos deputados é importante para a categoria. “Os parlamentares irão discutir o PCCR, a inclusão do adicional de periculosidade para os fiscais que atuam nas ruas e a realização de um concurso público, essencial para o interior do Estado. Vamos fazer o ato das 10h30 até as 12h para acompanhar a votação e pedir apoio dos deputados”, afirmou.

O Sindetran ainda afirma que, caso a manifestação na Alepa conte com um grande número de pessoas e presença de outras categorias, os servidores poderão realizar uma caminhada pelas ruas de Belém.

FIM DA PARALISAÇÃO

Na manhã quinta-feira (21), os trabalhadores irão se reunir em frente à sede do Detran, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, para realizar uma assembleia geral da categoria, que irá decidir sobre os rumos da greve.

“Vamos apresentar aos trabalhadores o resultado da sessão da Alepa ocorrida hoje e votar sobre a paralisação. Se não houver avanço, manteremos a greve. Caso haja melhorias, podemos votar pelo fim da greve e voltar às atividades ainda na quinta-feira”, afirma Élisson.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias