plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente com van de cantor sertanejo deixa feridos

Um acidente envolvendo a van micro-ônibus do cantor sertanejo paraense Thiago Costa deixou sete pessoas feridas, na tarde deste sábado (16), na rodovia PA-483, a Alça Viária. O motorista do veículo, que ainda não teve o nome divulgado, ficou preso nas fer

Um acidente envolvendo a van micro-ônibus do cantor sertanejo paraense Thiago Costa deixou sete pessoas feridas, na tarde deste sábado (16), na rodovia PA-483, a Alça Viária. O motorista do veículo, que ainda não teve o nome divulgado, ficou preso nas ferragens. Ele e outros passageiros foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Veículo que levava a equipe do cantor paraense Thiago Costa ficou completamente destruído (Foto: J.R. Avelar)

O DOL entrou em contato com Thiago Costa, que não estava na van no momento do acidente. Ele estava na cidade de Castanhal e voltava para Belém quando soube do ocorrido. "A direção quebrou e a van acabou 'entrando' em um caminhão, que estava estacionado no acostamento", disse o cantor, sobre as primeiras informações que recebeu a respeito da colisão envolvendo sua equipe. O acidente não deixou vítimas fatais.

Leia também >> Motorista de cantor sertanejo está em estado grave

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias