plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Representante do Pará fica em 3º no Miss Bumbum

Jéssica Amaral, representante do Pará, ficou em terceiro lugar no concurso Miss Bumbum 2013, na noite de quarta-feira (13), em São Paulo. Jéssica, que também é "mallandrinha" de Sérgio Mallandro, foi a mais votada na primeira fase da competição e foi esc

Jéssica Amaral, representante do Pará, ficou em terceiro lugar no concurso Miss Bumbum 2013, na noite de quarta-feira (13), em São Paulo. Jéssica, que também é "mallandrinha" de Sérgio Mallandro, foi a mais votada na primeira fase da competição e foi escolhida pelas outras 14 garotas como Miss Simpatia da edição 2013 do Miss Bumbum.

Ex-capa da Playboy e vencedora do concurso Paixão Nacional da Playboy, Jéssica tem 22 anos e 102 cm de quadril. Para manter a forma, ela diz que faz dietas, treina muito na academia e anda de bicicleta. Segundo Jéssica, seu bumbum é 100% natural, sem silicone.

Apesar de muitos atributos, a morena não conseguiu desbancar Daiane Macedo, de Goiás, que foi coroada dona do bumbum mais bonito do Brasil e Eliana Amaral, representante de Pernambuco, que ficou em segundo lugar no concurso.

>> Jéssima Amaral posou para fotos em uma praia. Foto: Rafael Antonio/Divulgação <<

>> As três primeiras colocadas no concurso. Foto: divulgação <<

(DOL, com informações do site 180 graus)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias