plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal demite Edson Jr. e contrata Vitor Hugo

Após o empate da quarta-feira (13) contra o Time Negra, o Castanhal resolveu mudar de técnico para ver se consegue levantar a cabeça na seletiva do Campeonato Paraense e escapar do rebaixamento para a 2ª Divisão da competição estadual. Além de demitir o

Após o empate da quarta-feira (13) contra o Time Negra, o Castanhal resolveu mudar de técnico para ver se consegue levantar a cabeça na seletiva do Campeonato Paraense e escapar do rebaixamento para a 2ª Divisão da competição estadual.

Além de demitir o jovem treinador Edson Jr., que somou duas derrotas e um empate na 1ª Fase do Parazão, o diretor de futebol do Castanhal, o ex-jogador Flavio Goiano, declarou ao DOL que o ex-zagueiro de Remo e Paysandu Vitor Hugo vai ser o novo treinador do Japiim.

“O Edson fez um bom trabalho nestes três meses que ficou aqui, mas o time está mal no Parazão e precisávamos mudar. O Vitor Hugo é um cara da minha absoluta confiança, eu trabalhei como auxiliar dele durante cinco anos e sei como ele trabalha. Ele também tem 13 anos como treinador, já subiu o Itumbiara-GO, o Rio Verdense-GO e o Taquaritinga-GO para a 1ª Divisão do Campeonato Goiano, já trabalhou no Gama e no Brasiliense, é um cara experiente”, avaliou.

Com dificuldades para marcar o vôo do Vitor Hugo de São Paulo para Belém, a expectativa da direção do Castanhal é que o novo treinador esteja em Castanhal na tarde desta sexta-feira (15).

“Queremos ele aqui à tarde para já comandar um treinamento e outro na manhã do sábado. Eu estou repassando todas as informações do elenco para ele e também sobre o nosso adversário do domingo (17)”, revelou Flávio Goiano.

Na zona de rebaixamento – 7ª colocação com 1 ponto - para a Segundinha, o Castanhal recebe no estádio Maximino Porpino o Gavião Kikatejê, às 16h do domingo (17).

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias