plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu busca forças para escapar do rebaixamento

O técnico Vagner Benazzi procurou, após a partida, amenizar os dois pontos desperdiçado pelo Paysandu no empate diante do Oeste, por 3 a 3. O treinador salientou, na entrevista coletiva à imprensa, que a situação poderia ter sido pior, caso o time tivesse

O técnico Vagner Benazzi procurou, após a partida, amenizar os dois pontos desperdiçado pelo Paysandu no empate diante do Oeste, por 3 a 3. O treinador salientou, na entrevista coletiva à imprensa, que a situação poderia ter sido pior, caso o time tivesse deixado o gramado com a derrota. “Felizmente conseguimos reagir no final de marcar aqueles dois gols. Já estou cansado de sair de situações como a que está o Paysandu com esses pontinhos”, afirmou.

O treinador, no entanto, admitiu que sua equipe cometeu graves erros nos 90 minutos, o que permitiu ao time paulista deixar Belém levando na bagagem o empate.

O que Benazzi deixou nas entrelinhas, é que caso o time bicolor tivesse sofrido um revés maior na partida de sábado (9), o Papão estaria praticamente rebaixado para a Série C, dependendo de uma combinação de resultados muito maior. Isto fatalmente colocaria um fim na motivação, que já não é a esperada, para que a torcida alviceleste comparecesse em bom número ao Mangueirão contra o Palmeiras, na terça-feira (12).

O DOL QUER SABER: Voce acha que o Paysandu escapa do rebaixamento? Opine na home do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias