plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uepa divulga novos locais de provas em Santarém

Por conta da reforma iniciada em outubro na Escola Estadual Ezerico Mônico de Matos, em Santarém, as provas dos Processos Seletivos 2014 do Prise e Prosel, da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram lotadas para outras instituições. Os candidatos que

Por conta da reforma iniciada em outubro na Escola Estadual Ezerico Mônico de Matos, em Santarém, as provas dos Processos Seletivos 2014 do Prise e Prosel, da Universidade do Estado do Pará (Uepa) foram lotadas para outras instituições. Os candidatos que fariam prova neste local devem acessar o site da Uepa para reimprimir o cartão de confirmação de inscrição.

Para esses candidatos, o novo local de aplicação da prova da primeira etapa do certame, marcada para o próximo dia 24 de novembro, será a Escola Felizbelo Jaguar Sussuarana, localizada na rua Silverio Sirotheau Correa, s/n, no bairro Aldeia.

Os candidatos que estavam lotados na Escola Estadual de Ensino Médio Álvaro Adolfo da Silveira agora farão as provas da primeira e da segunda etapa, na Escola Julia Gonçalves Passarinho, localizada na avenida Gonçalves Dias, nº 70, no bairro Santíssimo. Estes candidatos também devem acessar novamente o endereço eletrônico para imprimir novo cartão de confirmação de inscrição.

No documento, deverão constar os dados pessoais, número definitivo de inscrição, curso, turno, semestre, município de opção, língua estrangeira, data, hora e local correto de realização das provas. O documento deve ser apresentado junto com documento oficial com foto nos dias de prova.

PROVAS

As provas objetivas da seleção, correspondentes à primeira e à segunda etapa, serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro. A terceira e última está marcada para o dia 15 de dezembro.

Este ano, a instituição oferta 3.106 vagas, distribuídas em 24 cursos de graduação. Os calouros 2014 da Uepa devem ser conhecidos até o dia 31 de janeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias