plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policiais seguem para assembleia em São Brás

Os servidores da segurança pública do estado do Pará vão realizar uma assembleia, a partir das 12h, na Praça do Operário, bairro de São Brás, em Belém. Eles seguem para o local após o sepultamento da sindicalista Feliciana Mota, esposa do sargento Antônio

Os servidores da segurança pública do estado do Pará vão realizar uma assembleia, a partir das 12h, na Praça do Operário, bairro de São Brás, em Belém. Eles seguem para o local após o sepultamento da sindicalista Feliciana Mota, esposa do sargento Antônio Hélio Borges, que morreu ao ser baleada por assaltantes em fuga, na última quinta-feira (7).

De acordo com o coordenador da Associação de Defesa dos Militares do Pará (ADDMI), cabo Quadros, da Polícia Militar, a assembleia vai definir se a greve será deflagrada, pois o governo ainda não se pronunciou a respeito de uma reunião que a categoria pede ainda para este sábado. Segundo Quadros, na assembleia de ontem (8) a Associação entrou em contato com a Secretária de Estado de Administração, Alice Viana, a qual sinalizou a possibilidade de uma reunião na terça-feira (12), mas a data não foi aceita pela classe, que tem pressa em dialogar com a gestão estadual.

“Até o momento não nos deram resposta [sobre uma reunião antecipada para hoje]. Queremos uma reunião com os representantes do governo o quanto antes, pois o número de pessoas que morrem por falta de segurança só aumenta e ninguém faz nada", afirma Quadros.

Os trabalhadores pretendem interditar totalmente a avenida Almirante Barroso, bloqueando as pistas nos dois sentidos, por pelo menos 10 minutos. Viaturas foram acionadas para fecharem a via.

Leia mais:

Policiais fazem passeata em cortejo até cemitério

Estado de saúde de PM é gravíssimo

Polícia está cansada das promessas não cumpridas

Policiais vão às ruas e podem entrar em greve

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias