plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policiais fazem passeata em cortejo até cemitério

Membros dos Sindicatos da Segurança Pública do Pará, do Sindicato de Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) e policiais acompanham em passeata o cortejo que conduz o corpo de Feliciana Mota, esposa do sargento Antonio Hélio, assassi

Membros dos Sindicatos da Segurança Pública do Pará, do Sindicato de Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) e policiais acompanham em passeata o cortejo que conduz o corpo de Feliciana Mota, esposa do sargento Antonio Hélio, assassinada na última quinta-feira (7).

A caminhada saiu na capela mortuária, no bairro da Pedreira, onde estava sendo velado o corpo de Feliciana. O caixão está sendo trasladado em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério de Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém. O sepultamento deve ocorrer por vota de meio dia.

Leia mais:

Esposa de PM lutava por causas sociais

Criminosos serão indiciados por homicídio e roubo

Estado de saúde de PM é gravíssimo

(DOL com informações de Isaac Senna/ Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias