plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Novo hit do grupo Paranoia é sucesso na internet

A turma do programa Paranoia, exibido na RBATV, produziu mais um vídeo de sucesso. Dessa vez, a paródia "Tá quente aqui no busão", inspirada na música "Get Lucky", da dupla de música eletrônica formada pelo Luso-Francês Guy-Manuel e pelo francês Thomas Ba

A turma do programa Paranoia, exibido na RBATV, produziu mais um vídeo de sucesso. Dessa vez, a paródia "Tá quente aqui no busão", inspirada na música "Get Lucky", da dupla de música eletrônica formada pelo Luso-Francês Guy-Manuel e pelo francês Thomas Bangalter, alcançou mais de 19 mil visualizações em menos de cinco dias.

>> Assista ao vídeo <<

O humorista e apresentador do programa, Magela, disse ao DOL que a ideia era fazer uma crítica ao transporte público em Belém. "Esse é assunto muito presente na vida do paraense. Resolvemos falar, de maneira divertida, da falta de estrutura, da insegurança dos usuários e das obras do BRT".

Magela diz que este clipe não teve a super produção do primeiro, mas ele já foi procurado por produtores do Rio de Janeiro e São Paulo, que desejam entrevistar a equipe do programa.

O primeiro hit da turma do Paranoia "Vu pra Cametá", paródia da música música Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, tem mais de 408 mil visualizações no You Tube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias