plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores da Educação fazem nova assembleia

Trabalhadores da rede estadual de ensino do Pará se reúnem em assembleia na manhã desta quarta-feira (30), para analisar o resultado da reunião realizada na terça-feira (29), entre a categoria e o governo e mediada pelo Ministério Público do Estado (MPE),

Trabalhadores da rede estadual de ensino do Pará se reúnem em assembleia na manhã desta quarta-feira (30), para analisar o resultado da reunião realizada na terça-feira (29), entre a categoria e o governo e mediada pelo Ministério Público do Estado (MPE), que terminou sem negociação sobre o fim da greve dos educadores, que já dura 37 dias.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), na reunião será discutida o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), apresentado pelo MPE durante a negociação de ontem. Segundo o comando de greve, a decisão sobre aceitar ou não o documento é dos trabalhadores, mas a recomendação do sindicato é que seja mantida a greve.

A assembleia ocorre no ginásio do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá, na rua 28 de Setembro, em Belém. Uma nova reunião entre educadores e governo, também mediada pelo MPE, já está agendada para a manhã da próxima quinta-feira (31).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias