plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Protesto dos professores chega ao fim na BR-010

Chegou ao fim o protesto dos professores, estudantes e pais de estudantes de Ipixuna do Pará, Paragominas e São Miguel do Guamá, ocorrida na manhã desta segunda-feira (28), em frente à prefeitura de Ipixuna. Durante a manifestação os trabalhadores em educ

Chegou ao fim o protesto dos professores, estudantes e pais de estudantes de Ipixuna do Pará, Paragominas e São Miguel do Guamá, ocorrida na manhã desta segunda-feira (28), em frente à prefeitura de Ipixuna. Durante a manifestação os trabalhadores em educação pública obstruíram a rodovia BR-010, que já foi liberada.

O protesto tinha o objetivo de pedir respeito e melhorias na qualidade do ensino público do Pará, além de pressionar o governador Simão Jatene sobre a pauta de reivindicações entregue pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) há uma semana.

Segundo o coordenador do Sintep em Paragominas e professor em Ipuxina, Mauro Reis, nenhum representante do poder público compareceu ao local para conversar com os manifestantes. Cerca de 500 pessoas participaram do protesto.

Após o fim do ato, os professores continuaram reunidos para definir os próximos passos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias