plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Às escuras, Remo vence o Independente em Tucuruí

Em um jogo que ganhou qualidade técnica apenas no segundo tempo, o Remo venceu o Independente de virada por 2 a 1, no estádio Navegantão, em Tucuruí. A organização do jogo teve problemas para começar a partida às 16h como antes foi agendado. A bola rolou

Em um jogo que ganhou qualidade técnica apenas no segundo tempo, o Remo venceu o Independente de virada por 2 a 1, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

A organização do jogo teve problemas para começar a partida às 16h como antes foi agendado. A bola rolou com vinte minutos de atraso.

No primeiro tempo, o Leão Azul era quem tinha maior posse de bola e domínio das ações. O Galo elétrico aproveitava os contra-ataques sempre puxados com Tiririca e Floriano.

Aos poucos o Independente foi dominando a partida e era mais incisivo no ataque. As tentativas com o atacante Wegno levaram perigo ao gol de Fabiano, que junto com o jovem Arian se destacaram no setor defensivo.

As estocadas do time da casa continuavam, até que aos 35 minutos do primeiro tempo, Tiririca fez boa jogada de ataque, chutou para a defesa de Fabiano que não evitou o rebote de Tiago Floriano para abrir o placar.

O Remo reagiu três minutos depois. Val Barreto arrancou e deixou Leandro Cearrense livre para empatar o jogo. 1 a 1.

No segundo tempo, a partida teve o Independente como dono das ações. O time de Samuel Cândido foi todo para o ataque, mas foi o Remo que marcou. Aos 14 minutos, Val Barreto marcou de cabeça e virou o jogo após receber cruzamento de Ted pela esquerda.

A partida ficou marcada mesmo pela falta de estrutura do estádio Navegantão. A organização da partida explicou que a fiação elétrica do estádio foi roubada por vândalos e o jogo estava quase impraticável nos minutos finais da partida por falta de iluminação.

O Remo está sem nenhum amistoso marcado para os próximos dias. O departamento de futebol azulino segue tentando agendar jogos pelo interior para movimentar a equipe.

(Ronald Sales/DOL)

FICHA TÉCNICA

Independente: Alan; Dida, Preto Barcarena, Iveson e Jackinha; Chicão, Wallace (Bruno Belém), Tiago Floriano e Fabrício; Cristiano Tirica e Wegno (Joãozinho).

Técnico: Samuel Cândido

Remo: Fabiano; Andrey, Henrique, Igor João e Alex Ruan; Arian Santos (Tsunami), Jhonatan e Tedy; Branco (Edcléber), Leandro Cearense e Val Barreto.

Técnico: Charles GuerreiroCartões amarelos: REMO: Henrique, Alex Ruan, Val Barreto (expulso)

Local: Estádio: Navegantão (Tucuruí)

Hora: 16h15

Árbitro: Airton Santos de Andrade

Auxiliar: Ronald Trindade

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias