plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuários da Tim ficam sem sinal de telefonia

Usuários da operadora de telefonia Tim estão sem sinal em seus aparelhos celulares desde a madrugada de hoje. Há registro do problema entre usuários de Belém (PA) e de Macapá (AP). Além da falta de sinal para ligações, a internet da operadora está funcion

Usuários da operadora de telefonia Tim estão sem sinal em seus aparelhos celulares desde a madrugada de hoje. Há registro do problema entre usuários de Belém (PA) e de Macapá (AP). Além da falta de sinal para ligações, a internet da operadora está funcionando precariamente.

Em nota, a Tim informou que "os clientes do código de área 91, no Pará, podem encontrar dificuldades para efetuar e receber chamadas e acessar rede de dados na manhã desta quinta-feira (24) devido falha em equipamento". A nota diz também que equipes técnicas trabalham para o breve restabelecimento dos serviços.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias