plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Gerente de banco é levado como refém em Baião

A agência do Banco do Brasil do município de Baião ficou completamente destruída após um grupo de sete homens assaltarem e causar pânico à população, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo relatos de testemunhas, os bandidos provocaram tensão durante a

A agência do Banco do Brasil do município de Baião ficou completamente destruída após um grupo de sete homens assaltarem e causar pânico à população, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo relatos de testemunhas, os bandidos provocaram tensão durante a ação criminosa. Vários tiros foram disparados contra a agência.

"Os criminosos já chegaram causando pânico na cidade atirando para todos os lados. Todos os vidros da frente da agência foram quebrados. Os bandidos estavam encapuzados e fortemente armados", conta Rosali Moreira, que estava no interior do banco no momento do assalto. Ainda de acordo com a testemunha, apenas o líder dos criminosos não estava com o rosto coberto.

Um grupo de clientes e funcionários foi levado como refém na fuga dos bandidos, entre eles o gerente da agência. As vítimas foram usadas como escudo humano na fuga do bando. "Eles fugiram por uma estrada vicinal em direção ao município de Tucuruí e algumas pessoas foram levadas", disse Rosali.

Todo o dinheiro da agência foi levado pelos bandidos, assim como os objetos dos clientes e funcionários. Uma metralhadora foi usada para arrombar os caixas eletrônicos. "Dois caixas foram abertos com dezenas de tiros de metralhadora", disse a testemunha.

O Grupamento Aéreo e Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar já estão a caminho de Baião para investigações e tentativa de captura dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias