plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Banpará e Banco da Amazônia continuam em greve

O Banpará e o Banco da Amazônia entram, nesta quinta-feira (17), em seu 29º dia de greve, e ainda aguardam respostas. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Pará/Amapá, a categoria continua com a luta por uma nova mesa de negociação. Na manhã de hoje

O Banpará e o Banco da Amazônia entram, nesta quinta-feira (17), em seu 29º dia de greve, e ainda aguardam respostas. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Pará/Amapá, a categoria continua com a luta por uma nova mesa de negociação.

Na manhã de hoje, os bancários realizaram novo ato em frente à matriz do Banpará, na avenida Presidente Vargas, no centro de Belém, na tentativa de forçar uma nova discussão com a patronal. Amanhã, será a vez do Banco da Amazônia, na mesma avenida, ser alvo das manifestações.

Houve rumores sobre um dissídio coletivo pretendido pelo Banpará, mas o sindicato informou que até a manhã de hoje nenhuma notificação foi recebida. "Caso confirme o dissídio, o banco não poderá mais pedir ao Tribunal Regional do Trabalho a abusividade da greve, visto que foi celebrado acordo onde todas as partes (Sindicato, Afbepa e Banpará) concordaram com cláusulas específicas", informou o sindicato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias