plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eriberto Leão, Tony Ramos e Regina Casé no Círio

Os atores Tony Ramos e Eriberto Leão, a jornalista Marília Gabriela, o Padre Fábio de Melo e a atriz e apresentadora Regina Casé são algumas das celebridades que estarão no Círio de Nazaré. Eles fazem parte de um grupo de 120 convidados que vão estar no

Os atores Tony Ramos e Eriberto Leão, a jornalista Marília Gabriela, o Padre Fábio de Melo e a atriz e apresentadora Regina Casé são algumas das celebridades que estarão no Círio de Nazaré.

Eles fazem parte de um grupo de 120 convidados que vão estar no projeto Varanda de Nazaré, que busca apresentar o potencial turístico e cultural do Círio de Nazaré para diversas personalidades e formadores de opinião.

No espaço, haverá iguarias como tacacá e tapioquinha para deleite dos convidados. A cantora Fafá de Belém é quem será a cicerone.

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias