plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bancários realizam piquetes em Belém

Após rejeitar a última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), os bancários do Pará realizam uma nova manhã de piquetes em frente à agências de Belém nesta terça-feira (8). As ações ocorrem por toda a cidade, com concentração e

Após rejeitar a última proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), os bancários do Pará realizam uma nova manhã de piquetes em frente à agências de Belém nesta terça-feira (8).

As ações ocorrem por toda a cidade, com concentração especial na agência da Caixa Econômica localizada na avenida Gentil Bittencourt, próximo ao Museu Emílio Goeldi. Um grupo de trabalhadores está concentrado em frente ao local, realizando um ato público.

O Sindicato dos Bancários do Pará e do Pará afirma que ainda não possui novas ações planejadas para os próximos dias, e que devido à ações judicias emitidas à pedidos dos bancos, impedindo ações de piquetes, algumas agências estão atendendo ao público normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias