plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições para UFPA iniciam na sexta-feira

Inicia na próxima sexta-feira (4) as inscrições para o Processo Seletivo 2014 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Para se inscrever, basta acessar o site do Centro de Processos Seletivos (www.ceps.ufpa.br). A grande novidade da seleção é a total ades

Inicia na próxima sexta-feira (4) as inscrições para o Processo Seletivo 2014 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Para se inscrever, basta acessar o site do Centro de Processos Seletivos (www.ceps.ufpa.br).

A grande novidade da seleção é a total adesão ao Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). A mudança, anunciada pela universidade em junho deste ano, não foi bem aceita por alguns estudantes.

As inscrições seguem até o dia 25 de outubro e a taxa é de R$ 20. Estudantes que cursaram a escola pública ou foram bolsistas em todo o ensino médio em escolas particulares estão isentos da taxa.

Até 20% das vagas de cada curso serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

(Antonio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias