plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Extrafarma se associa a grupo Ultra

A Extrafarma, uma das 10 maiores redes de farmácias do país, vai se associar com o Ultra, conglomerado que reúne negócios na área de distribuição de combustíveis (Ipiranga), Ultragaz (gás GLP), Oxiteno (química) e Ultracargo (armazenagem). O negócio, que

A Extrafarma, uma das 10 maiores redes de farmácias do país, vai se associar com o Ultra, conglomerado que reúne negócios na área de distribuição de combustíveis (Ipiranga), Ultragaz (gás GLP), Oxiteno (química) e Ultracargo (armazenagem).

O negócio, que movimentou cerca de R$1 bilhão, foi fechado na tarde desta segunda-feira (30).

O anúncio oficial será realizado nesta terça-feira (1º), em uma coletiva para a imprensa, às 15h30, no hotel Crowne Plaza Belém, pelo diretor superintende da Extrafarma, Paulo Lazera, pelo diretor presidente do Ultra, Thilo Mannhardt, e pelo diretor Financeiro e de Relações com Investidores do Ultra, André Covre.

Com a parceria, a Extrafarma deve expandir seu território para outros Estados fora das regiões Sul e Sudeste do país, onde a concorrência é menor e os retornos financeiros maiores. Até 2016, a empresa pretende abrir cerca de 70 novos estabelecimentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias