plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cinco vítimas de motorista bêbado são sepultadas

Os corpos de cinco dos seis jovens mortos após serem atropelados por um motorista bêbado e que não tinha carteira de habilitação, em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, foram enterrados na manhã deste domingo (29) no cemitério da saudade, no mesmo munic

Os corpos de cinco dos seis jovens mortos após serem atropelados por um motorista bêbado e que não tinha carteira de habilitação, em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, foram enterrados na manhã deste domingo (29) no cemitério da saudade, no mesmo município.
Os corpos pertenciam a Hebert Nascimento Silverio, de 19 anos; Herick Henrique Marques Pereira, de 17 anos; Lucas Baptista Lopes, de 13 anos; Jeferson André de Nunes, de 17 anos; e André Francisco Duarte.

A sexta vítima, Patrícia Fontana Rieper, de 19 anos, será enterrada no cemitério Parque das Oliveiras, mas a família não divulgou o horário.

Ezequiel Eduardo Francisco, de 15 anos, o sétimo atropelado, foi encaminhado à Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde permanece internado em situação estável e passa bem.

O motorista responsável pelo acidente, Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante disse em depoimento que perdeu o controle do carro e confessou ter bebido antes de dirigir.

O velocímetro do veículo ficou travado em 130 km/h. O motorista será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias