plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cai a presidente da Santa Casa

Dois dias depois de o governo do Estado negar a informação de que a presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia, Eunice Begot, havia pedido demissão do cargo, conforme publicado pelo DIÁRIO na edição do dia 25, foi confirmado, durante coletiva de im

Dois dias depois de o governo do Estado negar a informação de que a presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia, Eunice Begot, havia pedido demissão do cargo, conforme publicado pelo DIÁRIO na edição do dia 25, foi confirmado, durante coletiva de imprensa realizada ontem, na nova unidade do hospital para comunicar o início do processo de transferência dos pacientes do prédio antigo para o recém-inaugurado, que a gestora deixará o posto depois de suas férias - em outubro. Interinamente, Cinthya Pires exercerá a presidência da Santa Casa até que Ana Conceição Pessoa, presidente da Associação Paraense de Ginecologia e Obstetrícia, seja nomeada.

De acordo com a Comunicação do Governo do Estado, “não houve renúncia da presidente Eunice Begot. O que há é uma transição administrativa clara, sem pressão e feita de forma gradual, já prevista e que levou em conta também uma decisão pessoal da gestora em deixar a função que ocupa há dois anos”.

Durante a entrevista, ela alegou estar enfrentando um problema de saúde grave cujo tratamento exige sua renúncia ao posto. Funcionária da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Eunice deverá retornar ao posto que ocupava antes da presidência da fundação. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias