plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

“Não era nem para ter ido”, afirma Val Barreto

Um dos destaques da vitória do Remo diante da seleção de Ipixuna do Pará, no último domingo (22), o atacante Val Barreto coloca que não estava em condições físicas para deixar o clube e se transferir para o Cuiabá-MT, que disputa a Série C do Campeonato B

Um dos destaques da vitória do Remo diante da seleção de Ipixuna do Pará, no último domingo (22), o atacante Val Barreto coloca que não estava em condições físicas para deixar o clube e se transferir para o Cuiabá-MT, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

“A minha ida para o Cuiabá foi muito complicado, não era nem para ter ido e agora voltei e penso em trabalhar, vestir a camisa e estar sempre ajudando a equipe do Remo”, afirmou o atacante em entrevista a Rádio Clube do Pará.

O atleta participou ativamente da partida, participando de três dos quatro gols do jogo diante da seleção de Ipixuna do Pará e mostra a sua satisfação por ajudar a equipe do Remo. “Tive a felicidade de dar um passe para o gol do Branco e isso mostra o entrosamento e me sinto melhor, o posicionamento faz a diferença e estar sempre atento para marcar gols necessários para o Remo”.

O atacante é uma das apostas do técnico Charles Guerreiro para o próximo amistoso do Leão, nesta quinta-feira (26), diante da equipe do Ananindeua, no estádio Evandro Almeida. (DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias