plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Municípios recebem projeto de cinema itinerante

A segunda edição do projeto de cinema itinerante NewCine Bamaq/New Holland percorrerá cinco cidades do interior do Pará no período de 18 à 27 de setembro, sempre às 19h. As cidades de Tailândia, Pacajá, Uruará, Breu Branco e Xinguara estarão na programaç

A segunda edição do projeto de cinema itinerante NewCine Bamaq/New Holland percorrerá cinco cidades do interior do Pará no período de 18 à 27 de setembro, sempre às 19h.

As cidades de Tailândia, Pacajá, Uruará, Breu Branco e Xinguara estarão na programação, que exibirá o filme Avatar. A turnê começa por Tailândia, onde o filme será exibido no dia 18 de setembro no Ginásio de Esportes Municipal.

Em Pacajá a exibição será no dia 20, na quadra de esportes da Escola Alisio Loch. Em Uruará o projeto chegará no dia 22, na Praça Municipal. Breu Branco, no dia 25, na Praça da Bíblia.

Xinguará receberá a programação na Praça Vitória Régia no dia 29 de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias