plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficante morre esmagado por 500 kg de maconha

Um homem ainda não identificado morreu esmagado por 500 quilos de maconha, na tarde de sábado (14), em Mato Grosso do Sul. A vítima escapou de um cerco policial e, por cinco quilômetros, foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até bater numa

Um homem ainda não identificado morreu esmagado por 500 quilos de maconha, na tarde de sábado (14), em Mato Grosso do Sul. A vítima escapou de um cerco policial e, por cinco quilômetros, foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até bater numa árvore.

No momento da colisão, o homem foi prensado por meia tonelada de maconha que transportava no carro, com placa de São Paulo.

O boletim da PRF informou que o motorista seguia pela BR-267, estrada que atravessa Mato Grosso do Sul e segue para São Paulo. Na barreira policial, o homem acelerou o carro quando avisado para parar e fugiu por uma estrada vicinal, que dá acesso a um assentamento, já na cidade de Bataguassu, perto da divisa com São Paulo.

Os policiais disseram que durante a perseguição o condutor do carro derrubou cercas e, perto de uma igreja, chocou-se numa árvore. A droga estava separada em tabletes e na parte de trás do carro. Com a batida, a maconha se desprendeu e avançou sobre o banco do motorista, matando-o ali no local.

Os agentes acreditam que a droga transportada era trazida do Paraguai e seria levada para alguma cidade de São Paulo.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias