plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Agressão em A Fazenda 6 domina os TT's Brasil

Repercute nas redes socias a agressão entre as participantes Andressa Urach e Denise Rocha do reality show "A Fazenda 6". O assunto domina os trends topics do Twitter no Brasil com a hashtag #AndressaExpulsa. Além disso, uma publicação no portal de not

Repercute nas redes socias a agressão entre as participantes Andressa Urach e Denise Rocha do reality show "A Fazenda 6". O assunto domina os trends topics do Twitter no Brasil com a hashtag #AndressaExpulsa.

Andressa Urach dá uma cotovelada e derruba taça de Denise Rocha

Além disso, uma publicação no portal de notícias R7 foi removida do site, deixando os internautas que não gostam das atitudes de Andressa ainda mais irritados. Mesmo assim, a página foi copiada e compartilhada nas redes sociais.

A confusão começou quando Denise Rocha recebeu uma taça de bebida de outra participante, Bárbara Evans. Em seguida, Andressa foi até o balcão pegar outra bebida.

Logo após, Denise passou por trás de Andressa, que propositalmente deu uma cotovoleda para lhe derrubar a taça, cuja bebida caiu na roupa e no cabelo da participante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias