plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores da construção civil seguem em greve

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil segue no segundo dia de greve nesta terça-feira (3), em Belém e nos municípios de Ananindeua e Marituba. Cerca de 90% das obras estão paradas. A partir das 9h desta terça, os trabalhadores farão uma assem

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil segue no segundo dia de greve nesta terça-feira (3), em Belém e nos municípios de Ananindeua e Marituba. Cerca de 90% das obras estão paradas.

A partir das 9h desta terça, os trabalhadores farão uma assembleia em frente a sede do sindicato, na travessa 9 de Janeiro. Após a reunião, o protesto seguirá em caminhada para o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon), em Nazaré.

Entre as demandas dos trabalhadores estão, além da cesta básica, o reajuste salarial em torno de 22 por cento, pagamento do vale transporte em dinheiro, maior qualificação e capacitação para as mulheres operárias e a eleição de um delegado sindical de base.

Leia mais:

>>Operários da construção civil fecham vias

>> Operários devem voltar às ruas nesta terça-feira

>> Greve na construção civil começou nesta segunda-feira

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias