plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buscas por aluno paraense continuam

O Corpo de Bombeiros de Tocantins continua as buscas pelo aluno do curso de geologia da Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Marabá, Yego Cunha Leal, de 23 anos. Ele desapareceu no último domingo (25) quando realizava pesquisa de campo com ou

O Corpo de Bombeiros de Tocantins continua as buscas pelo aluno do curso de geologia da Universidade Federal do Pará (UFPA), campus de Marabá, Yego Cunha Leal, de 23 anos. Ele desapareceu no último domingo (25) quando realizava pesquisa de campo com outros estudantes e professores no município de Babaculândia, região norte do Estado de Tocantins. O desaparecimento aconteceu em uma região de Serra, próxima a rodovia TO-010, quilômetro 528.

Após passar mal, Yego teria ficado sozinho, enquanto um dos professores foi atrás de ajuda, mas quando o docente voltou o estudante não estava mais no local.

De acordo com informações dos bombeiros, as buscas seguem na tarde desta segunda-feira (27) com duas equipes composta por seis homens. “Recebemos a informação do desaparecimento do jovem ontem (segunda) às 16h e imediatamente deslocamos uma equipe para o local, que ficou lá até às 22h. Hoje, às 5h30, as buscas recomeçaram e esperamos encontrá-lo o quanto antes”, disse o capitão Rocha, do Corpo de Bombeiros. Seundo ele, o professor que estava no momento do sumiço de Yego acompanha o trabalho das equipes.

Na página pessoal do universitário, na rede social no Facebook, amigos torcem para que as equipes encontrem logo Yego. “Meu primo e irmão, acho q já chega dessa aventura q o senhor gosta tanto, sei o q tu és inteligente e sabe fazer as coisas pra tá bem, apareça logo (sic)”, diz uma das mensagens na página do estudante.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quarta-feira (21), Yego também postou uma mensagem em sua página, para falar da viagem voltada à pesquisa de campo. “Amanhã prática de campo em sedimentologia,vamo q vamo Geo 2011... (sic)”.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O DOL fez contato com o campus da UFPA em Belém, que informou, por telefone, não poder repassar informações relacionadas a outros campi. A reportagem tenta contato com a universidade em Marabá.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias