plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes entregam reivindicações ao prefeito

Após a derrubada do projeto Passe Livre em votação na Câmara de Belém, representantes do Movimento Belém Livre foram até o Palácio Antônio Lemos, onde foram recebidos pelo prefeito Zenaldo Coutinho, na tarde desta quarta-feira (7). No encontro, os manifes

Após a derrubada do projeto Passe Livre em votação na Câmara de Belém, representantes do Movimento Belém Livre foram até o Palácio Antônio Lemos, onde foram recebidos pelo prefeito Zenaldo Coutinho, na tarde desta quarta-feira (7). No encontro, os manifestantes apresentaram o documento de reivindicações e pediram audiência pública para debater as demandas.

O prefeito disse que avaliará as propostas e as encaminhará para as audiências abertas que acontecerão ainda este semestre. A comissão, formada por oito representantes do movimento, protocolou um documento com 62 reivindicações nas áreas de saúde, educação, transporte e saneamento.

No encontro, os manifestantes denunciaram terem sofrido agressão por parte do policiamento. De acordo com Zenaldo, “os policiais reagiram a ações de depredação do patrimônio público, mas todo e qualquer abuso está sendo apurado pelos órgãos competentes”, disse.

Sobre a redução da tarifa de ônibus, Zenaldo informou que foi formada uma comissão para examinar a possibilidade da redução, mas que o valor da passagem do transporte público está congelado até decisão posterior.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias