plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de grávida desaparecida é encontrado em mata

O corpo de uma mulher identificada por Elizabeth Cardoso da Conceição, 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de julho, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30) em uma mata localizada na rua São José em Marituba, região metropolitana de Bel

O corpo de uma mulher identificada por Elizabeth Cardoso da Conceição, 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de julho, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30) em uma mata localizada na rua São José em Marituba, região metropolitana de Belém.

Elizabeth estava em seu oitavo mês de gestação e desapareceu misteriosamente desde quando foi vista pela última vez na Praça Matriz de Marituba, onde trabalhava vendendo guaraná.

DESAPARECIMENTO

A principal suspeita do desaparecimento é Cátia Cilene Nascimento Ferreira, que foi detida no dia 26 de julho teve a sua prisão decretada nesta terça-feira pela polícia.

Há indícios de que o crime faça parte de um ritual de magia negra, pois a criança foi retirada da barriga da mãe antes de ser enterrada em uma cova rasa na mata.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a polícia vai continuar investigando o caso, pois um homem estaria envolvido na execução do crime.

(DOL, com informações do repórter J.R Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias