plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Givanildo Oliveira não é mais técnico do Paysandu

Após a derrota para o ABC-RN, neste sábado (27), a diretoria do Paysandu, por de seu perfil oficial no Twitter, anunciou a saída do técnico Givanildo Oliveira. Na partida de ontem, pela Série B, Giva chegou a completar 200 partidas a frente do clube bicol

Após a derrota para o ABC-RN, neste sábado (27), a diretoria do Paysandu, por de seu perfil oficial no Twitter, anunciou a saída do técnico Givanildo Oliveira. Na partida de ontem, pela Série B, Giva chegou a completar 200 partidas a frente do clube bicolor.

O técnico, que assumiu o Papão no mês de junho, substituiu Lecheva e esteve no comando por oito partidas, com apenas uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

A delegação bicolor deve chegar a Belém na madrugada desta segunda-feira (29), já iniciando o regime de concentração para a partida contra o Figueirense-SC, na próxima terça-feira (30), no estádio da Curuzu, pela Série B. (Diego Beckman/DOL)

Confira a nota emitida pelo Site Oficial do Paysandu

"Em reunião na tarde deste domingo (28), entre a diretoria e comissão técnica, decidiu-se em comum acordo, que Givanildo Oliveira não é mais técnico do Paysandu.

A diretoria agradece o empenho de Givanildo Oliveira no comando técnico da equipe bicolor e agradece pelos serviços prestados ao Paysandu Sport Club.

O auxiliar-técnico, Rogerinho Gameleira, assumirá o Papão interinamente. Gameleira já comanda a equipe bicolor na partida diante do Figueirense, na próxima terça-feira (30), às 21h50, no estádio da Curuzu.

A diretoria do Paysandu já busca um novo treinador, e espera em breve anunciar o nome do novo técnico bicolor"

Leia mais:

Rogerinho assume o Papão diante do Figueirense

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias