plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeito ainda não falou sobre busca e apreensão

O prefeito Eslon Aguiar Martins ainda não se pronunciou sobre a apreensão de documentos e computadores da Secretaria Municipal de Saúde de Capanema, nesta sexta-feira (25), pelo Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF). Nenhum dos funcioná

O prefeito Eslon Aguiar Martins ainda não se pronunciou sobre a apreensão de documentos e computadores da Secretaria Municipal de Saúde de Capanema, nesta sexta-feira (25), pelo Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF).

Nenhum dos funcionários da prefeitura quis falou sobre o assunto, entretanto, segundo informações de populares, a PF e o MPF realizaram as buscas e apreensões após receber denuncias anônimas acusando a existência de fraude em licitações envolvendo o abastecimento de medicamentos nos hospitais e postos de saúde.

O secretário de Administração José Olímpio acompanhou a retirada do material apreendido e, visivelmente irritado, saiu sem falar com a imprensa.

Diante da situação, a imprensa local e regional buscou informações junto à secretaria de Comunicação para melhores esclarecimentos, entretanto, foi outra investida sem sucesso para um esclarecimento oficial.

(DOL com informações de Clemente Schwartz/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias