plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentos fazem farra em presídio de Santarém

Depois das presas do Centro de Recuperação Feminino, no Coqueiro, postarem fotos nas redes sociais de dentro do CRF, uma série de denúncias de farras feitas por detentos nas dependências do centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRAHM), em S

Depois das presas do Centro de Recuperação Feminino, no Coqueiro, postarem fotos nas redes sociais de dentro do CRF, uma série de denúncias de farras feitas por detentos nas dependências do centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRAHM), em Santarém, foram mostradas à população no inicio desta semana.

Imagens de churrasco, dinheiro e muito lazer de um grupo de presos foram registradas por câmeras de celular e enviadas a uma equipe da TV Ponta Negra.

Os presos têm acesso às redes sociais e utilizam celulares e notebooks dentro da cadeia.

Os detentos exibiam ainda dinheiro e faziam pose para fotos que foram colocadas nas redes sociais.

As fotos mostram os detentos Wenas Anjos Costa e Henrique Castro em momento de lazer e descontração, assando churrasco.

As imagens mostram ainda as guaritas da penitenciária em condições precárias. Telhas quebradas e uma série de outros problemas estruturais que comprometem a segurança naquela casa penal.

Até ontem (22), o centro de detenção era dirigido interinamente por Vianey Pinto. A direção da Penitenciária Silvio Hall passará a ser comandada pela assistente social Maria de Lourdes Barradas. Ela é servidora da Superintendência do Sistema Penal do Estado do Pará (Susipe).

(DOL, com informações do repórter Manoel Cardoso/Correspondente de Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias