plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha do Parazão 2013 tem tabela definida

A segunda divisão do Campeonato Paraense 2013 já tem tabela definida pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A competição começa no dia 14 de setembro e vai até 30 de outubro.Dois grupos de cinco equipes disputarão entre si. No grupo A1: Tiradentes, San

A segunda divisão do Campeonato Paraense 2013 já tem tabela definida pela Federação Paraense de Futebol (FPF). A competição começa no dia 14 de setembro e vai até 30 de outubro.

Dois grupos de cinco equipes disputarão entre si. No grupo A1: Tiradentes, Santa Rosa, Sport Belém, Izabelense e Ananindeua. No grupo A2: Bragantino, Vila Rica, Time Negra, Pinheirense e Gavião Kyikatejê.

As equipes do Pedreira, Redenção, Abaeté e Vênus desistiram da competição alegando dificuldades financeiras para a disputa.

Na primeira rodada marcada para o dia 14 de setembro, os confrontos do grupo A1 são: Tiradentes x Santa Rosa, Sport Belém x Izabelense. A equipe do Ananindeua folga na rodada. No grupo A2, jogam: Bragantino x Vila Rica, Time Negra x Pinheirense. O Gavião Kyikatejê folga na primeira rodada.

Águia e Tuna, últimos colocados na primeira divisão em 2013, se juntarão a Castanhal, Independente, São Raimundo e Parauapebas na primeira fase do Parazão 2014.

As duas equipes classificadas na primeira fase disputarão a elite do futebol paraense em 2014 com os clubes já garantidos na primeira divisão: Remo, Paysandu, Paragominas, Cametá, Santa Cruz e São Francisco.

(Ronald Sales/DOL)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias