plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dia do Homem ainda é desconhecido por muita gente

Comemora-se nesta segunda-feira, 15 de julho, o Dia do Homem no Brasil, criado no ano de 1999 com o intuito de promover a saúde dos homens e buscar a igualdade entre os gêneros, enfatizando as conquistas e melhorias alcançadas por eles em diversas áreas.

Comemora-se nesta segunda-feira, 15 de julho, o Dia do Homem no Brasil, criado no ano de 1999 com o intuito de promover a saúde dos homens e buscar a igualdade entre os gêneros, enfatizando as conquistas e melhorias alcançadas por eles em diversas áreas. Em outros países a data é celebrada no dia 19 de novembro.

No Brasil essa data não tem grande repercussão e nem é tão comentada como o Dia da Mulher e, por isso, poucas programações especiais são dedicadas aos homens. Em Belém, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) desenvolveu ações educativas durante o último final de semana nas praias de Mosqueiro e Outeiro, em alusão ao Dia do Homem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias