Cinegrafista da Band é ferido em manifestação

Quinta-Feira, 11/07/2013, 22:50:30 - Atualizado em 11/07/2013, 22:50:30

Tamanho da fonte: A- A+

Um cinegrafista da Band foi ferido, na tarde desta quinta-feira, enquanto cobria as manifestações no centro do Rio de Janeiro, informou o canal em seu site. Segundo a emissora, a vítima foi atingida por uma pedra.

De acordo com informações da emissora, o repórter foi atingido em meio a um tumulto que ocorreu na manifestação organizada por centrais sindicais. Segundo a Band, o cinegrafista passa bem. 

Polícia Militar (PM) e manifestantes entraram em confronto quando o protesto já chegava quase ao final, na altura da avenida Almirante Barroso, altura do Clube Militar, na avenida Rio Branco. Os policiais militares jogaram bombas de gás lacrimogêneo e centenas de manifestantes correram em direção à avenida Chile. Uma nuvem de fumaça tomou a Rio Branco. Muitos manifestantes ficaram com os olhos lacrimejantes e acabaram se afastando do local.

Os organizadores da passeata pediram do alto do carro de som para que as pessoas mantivessem o caminho normal até a Cinelândia, destacando que o movimento era pacífico. Mas, como não obtiveram êxito, voltaram a cantar o Hino Nacional com a finalidade de acalmar os ânimos.

Na esquina da avenida Chile com a 13 de Maio, manifestantes colocaram fogo em material inflamável, em pelo menos três pontos do cruzamento. Muita gente seguiu para a avenida 13 de Maio.

(DOL, com informações do site Terra) 

 

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

Mais de Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA