plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestações devem continuar esta semana em Belém

As manifestações na capital paraense devem continuar esta semana. Uma agenda das próximas mobilizações foi publicada na página do grupo Movimento Belém Livre, na rede social Facebook. Na reunião realizada no domingo (7), no anfiteatro da Praça da Repúblic

As manifestações na capital paraense devem continuar esta semana. Uma agenda das próximas mobilizações foi publicada na página do grupo Movimento Belém Livre, na rede social Facebook. Na reunião realizada no domingo (7), no anfiteatro da Praça da República, foi programado um ato unificado com os trabalhadores, na quinta-feira (11), a partir das 8h, com concentração na frente da sede da Prefeitura Municipal de Belém (PMB). O trajeto será decidido no local.

Já no próximo domingo (14), o Movimento Belém Livre realizará uma reunião na Praça Matriz de Ananindeua, localizada ao lado da sede da prefeitura do município, as 15h. No mesmo dia está marcada para 17h a manifestação “Volta pra Rua”, que sairá pela rodovia BR–316. Os organizadores garantem que não fecharão a via, para que os veranistas retornem tranquilamente para a capital paraense.

Outra reunião entre os mobilizados deve ocorrer na terça-feira (16), às 18h, também na Praça da República, em Belém, para que sejam discutidas as principais pautas, estratégias e ações do movimento.

OCUPAÇÃO

De acordo com integrantes do Belém Livre, a ocupação Cleonice Vieira continua sendo feita na Praça do Operário, no bairro de São Brás e possui caráter permanente. O acampamento leva o mesmo nome da agente de limpeza pública que morreu durante uma das manifestações, ao sofrer um ataque cardíaco após ter se assustado com bombas de efeito moral.

(Luana Taveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias