plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa diz que reforçará equipes em julho

A partir desta sexta-feira (5), a Celpa inicia um plano de verão para assegurar a continuidade e qualidade no fornecimento de energia elétrica nos balneários. As ações contarão com aumento no número de profissionais e equipes em localidades estratégicas p

A partir desta sexta-feira (5), a Celpa inicia um plano de verão para assegurar a continuidade e qualidade no fornecimento de energia elétrica nos balneários. As ações contarão com aumento no número de profissionais e equipes em localidades estratégicas para resolver no menor tempo possível desde situações emergenciais leves, como a interrupção no fornecimento de energia elétrica, à casos mais delicados, a quebra de um poste ou a queima de um transformador.

Nas principais praias, que tradicionalmente são os destinos dos paraenses nessa época do ano, como Mosqueiro, Beja (em Abaetetuba), Caripi (em Barcarena), Ajuruteua (em Bragança), Cotijuba, Joanes e Salinas, além das equipes locais, a Celpa também manterá equipes extras capacitadas para providenciar a recomposição imediata do sistema elétrico, caso ocorra alguma interrupção intempestiva na rede de distribuição das localidades.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Ligações provisórias

O cliente que necessitar de ligação provisória, seja para um balneário ou um espaço de festas, deve ficar atento aos prazos de atendimento. As solicitações podem ser feitas em qualquer Agência de Atendimento da Celpa, das 8h às 17h com antecedência de, pelo menos, sete dias úteis do início do uso da ligação.

Os interessados devem apresentar a licença de funcionamento concedida pela Prefeitura, documentos de identidade e CPF, além de informar os equipamentos que serão instalados. Esse tipo de ligação é indicado para uso em um curto período de tempo, geralmente para iluminar barracas e palcos para shows.

Ao declarar os equipamentos a serem utilizados e o período, o cliente receberá uma fatura de consumo de acordo com essas informações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias